.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Como lotar o seu Encontro de Mulheres!





          Na nossa super série: ”Como realizar um Encontro de Mulheres”  o tema “CONVIDADAS”  é um dos mais importante e mais difícil de ser trabalhado.

Vou começar a tratar desse assunto do “lado de dentro” que é o mais decisivo para a lotação no seu trabalho de mulheres e depois veremos estratégias para o “lado de fora”.

Na maioria das vezes, os encontros  de mulheres que acontecem na igreja estão presente as mulheres que são membros.  

Quase não vemos convidadas de outras denominações ou mesmo mulheres que ainda não conhecem a Jesus, e isso para o Reino de Deus é frustrante!  É o mesmo de que você fazer uma big festa de casamento e ir só a sua família e mais ninguém.

Um dos motivos para essa situação é a dificuldade da igreja de sair de suas quatro paredes e ir à busca das mulheres sedentas por salvação, no nosso egoísmo, nos isolamos em nosso mundinho prefeito e não nos importamos com aquelas mulheres que Jesus quer trazer para sua casa.

A mulher que deseja vencer essa barreira deve ter um profundo amor pelas almas e pensar em estratégias para informar essas mulheres de que Jesus está convidando para um banquete, nessa série ainda vamos ensinar estratégias poderosíssimas para atrair  as mulheres.





       Outro motivo é a divisão no Reino de Deus.  Mulheres que trabalham para sua denominação e  não para o Reino de Deus tendem a se isolar de mulheres de outras denominações e muito mais ainda daquelas que estão fora do Reino, essa atitude desagrada muito o Espírito Santo,  pois o Senhor Jesus disse que um Reino dividido não prospera.

Se você deseja agradar o Espírito de Deus,  deve vencer essas facções e divisões que fazem parte das obras da carne. 


As coisas que a natureza humana produz são bem-conhecidas. 
Elas são:...as inimizades, as brigas, as ciumeiras,
... a desunião, as divisões,... e outras coisas parecidas com essas. 
Repito o que já disse: os que fazem e
essas coisas não receberão o Reino de Deus(Gl 5: 19 a 21).


O terceiro motivo para que compareça somente as mulheres da igreja e em  alguns casos nem as da igreja vão em totalidade,  é o verdadeiro “PRÓPOSITO” de quem está realizando  o trabalho de mulheres.

A palavra de Deus nos informa que o Senhor julga as INTENÇÕES de nossos corações, isso quer dizer que o Espírito Santo vai esquadrinhar a intenção das mulheres que estão na organização dos trabalhos espirituais.  Se essas intenções não estiverem de acordo com os objetivos da Trindade do nosso Reino,  esse evento não terá o respaldo do Espírito de Deus e a tendência é ser um fracasso.

Intenções como: “Vou fazer o melhor evento dessa cidade!”. “Meu pastor vai ver que esse evento de mulheres vai ser melhor do que o realizado no ano passado pela outra líder”!.  “Todo mundo vai saber que quando eu estou organizando o evento é um sucesso!”.  “Vou ganhar muito dinheiro com esse evento de mulheres!”.






        Depois que você alinhar esses três motivos com o Coração de Deus,  então poderá passar para o  quarto motivo que  é o foco das organizadoras.

Quero me ater um pouco mais nesse ponto!

Em muitos eventos espirituais em que já participei,  em meus  quatorze anos de ministério,  esse motivo era algo comum.

As organizadoras não colocam foco em convidar as pessoas.  Algumas chegam a dizer que esse é o trabalho do Espírito Santo,  que Ele é quem vai atrair as mulheres. Infelizmente para alguns trabalhos, o foco está mais no uniforme, decoração e na preparação de alimentos e lembrancinhas,  do que em convidar as mulheres e o resultado disso é desastroso:  Um evento espiritual lindo, muita comida, decoração impecável, mas um pingado de gente.

Se você determinar-se em colocar foco em lotar todas as cadeiras do seu evento,  isso começa com a meta que vai apresentar para Deus em oração.


Qual é a sua meta? 50? 100? Ou  300 mulheres, 1000 mulheres?. Com essa meta em seu coração e em seus joelhos,  então poderá passar para o próximo post:  “A Estratégia de Deus para lotar o banquete que Ele preparou”.

Aguarde.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...