.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Siga em frente!



.......Em tudo mostramos que somos mulheres de Deus, suportando com muita paciência as aflições, os sofrimentos e as dificuldades.
2 Cor. 6. 4
.
.
.
.
.
.
.
A nossa passagem por este planeta não é só flores, haverá dias em que passaremos por tempestades e desertos, e nem sempre estas situações difíceis acontecem por termos feito algo errado ou ter prejudicado alguém, no entanto, há momentos de angústias e dor que podem ocorrer em nossas vidas pelo falto de estarmos colhendo aquilo que fizemos no passado com alguém e nem nos lembramos mais, a palavra de Deus diz: de Deus não se zomba, aquilo que a mulher plantar isto colherá. 

Então acredito que todos nós já plantamos algumas nuvens escuras e infelizmente haverá momentos em que iremos colher tempestades. 

É sábio termos a capacidade de fazermos esta avaliação e verificarmos se o que está ocorrendo conosco hoje é resultado de algo que fizemos, se for, só nos resta pedirmos perdão a Deus e se possível à pessoa que ferimos e suportarmos o tempo difícil sabendo que Deus não nos disciplina para sempre e nem acima de nossas forças e com certeza, Ele abrevia o sofrimento quando descobre em nós uma vontade sincera de ser perdoada e de pacientemente suportarmos o momento difícil.


Na verdade, nem todas as mulheres têm essa atitude de crescimento que a capacita a avaliar sua vida, percebo que na realidade gostamos de nos fazermos de vítima e não aceitamos em hipótese alguma que estamos sendo disciplinadas pelo fato de termos nos comportado mal.

 Já tive experiência de só no fato de reconhecer que agi errado já senti as portas se abrindo, não é fácil amigas, afirmar isto, mas é um grande passo em direção a um novo tempo. 

Só que infelizmente em vez de agirmos de uma forma a agradar a Deus nos comportamos como injustiçadas e fazemos de Deus um pai mau e sem misericórdia, esta atitude na realidade só piora as nossas vidas.

Mas não tem que ser assim com você! Analise sua situação, fale com o Senhor, peça para ele trazer a sua memória se algo você fez que resultou em tudo isto que está acontecendo na sua vida, se for este o caso, peça perdão a Deus, fale pra ele em voz alta, que está arrependida e que se tivesse outra oportunidade agiria diferente, fale pra ele que está disposta a passar esta fase sem reclamações e queixas porque você crer no seu coração que Deus vai te dá a vitória. Se você conseguiu. Parabéns! Daí é só aguardar as mudanças.

O próximo passo é seguir em frente, depois disto, não aceite mais nenhuma acusação nem de seus pensamentos nem de ninguém, somos seres humanos, então erramos, isto é normal! 

Existem mulheres que param a vida por causa de um erro do passado e ficam se condenando para sempre, isto causa até câncer! Tenha cuidado. Peça perdão, confesse que errou, assuma as conseqüências, continue e permita que Deus ministre a paz em seu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...