.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Cuidado com o que você come!



 

Não comer alimentos oferecidos a ídolos e não comer sangue. 

Bíblia Sagrada - Atos dos Apóstolos  15.20


Desde os tempos antigos que comida é uma coisa sagrada, se você verificar na maioria das religiões nos cultos haviam comidas consagradas.

Mesmo no cristianismo que não é uma religião, mas um estilo de vida a gente percebe claramente a importância da comida, pois pelo ao menos uma vez por mês participamos da santa ceia onde comemos do pão e bebemos do vinho, elementos que simbolizam o corpo e o sangue do nosso Senhor.

Participar da Santa Ceia é uma estratégia de vitória, pois este alimento além de nos curar vai fortalecer a nossa vida interior e os resultados são surpreendentes.

A Santa Ceia é uma estratégia de Deus para curar tantos problemas de nossa alma como de nosso corpo, e isto inclui problemas de ansiedade e de desequilíbrio do peso.

e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa
Bíblia Sagrada  - 1 João 1.7

Quando estiver tomando a Santa Ceia ore mais ou menos assim:


SANTA CEIA UM SANTO REMÉDIO 
 



“Pai através do poder de teu sangue eu peço que cure a ansiedade de minha alma e que teu sangue alcance todas as células do meu organismo trazendo cura e equilíbrio para o meu corpo que é templo do Espírito Santo Amém".

Assim como há benefícios em se alimentar na mesa do Senhor há um tremendo perigo em comer comidas oferecidas a ídolos ou a demônios, nós do Ministério Feminina que trabalhamos com mulheres em libertação já sabemos que uma vez por outra vamos orar em uma mulher e ela vai vomitar algo, e quando isso acontece é porque em algum determinado dia em sua vida ela comeu algo oferecido a demônios.


 GERALMENTE AS PESSOAS RECEBEM ALIMENTOS
 ENFEITIÇADOS DE QUEM MENOS IMAGINA
 



Alias essa é uma estratégia que todo mundo sabe que é muito utilizada na macumba e na feitiçaria, uma mulher quando tem inveja da beleza da amiga, mulheres que desejam vê-la enferma para ocupar o seu lugar, outras que preparam comida enfeitiçada para provocar obesidade e destruir o seu casamento e por aí vai, alias já está comprovado que mulher faz mais feitiço do que homem elas vão até um desses lugares e volta ou com um chocolate ou com a comida preferida da amiga para provocar a destruição desejada.

Fique alerta também, pois isso é muito comum no ambiente de trabalho, a pessoa traz sorridente aquele chocolate ou aquela torta maravilhosa e você nem imagina que naquele alimento há um feitiço para acabar com a sua vida, infelizmente isso é mais comum do que vocês podem imaginar.

Na maioria das mulheres com obesidade avançada que orei esse era o problema, não em todas, mas em sua grande maioria, por isso resolvi escrever este post.


COMIDAS EM LUGARES PÚBLICOS PODEM FAZER MAL



Outra coisa que o Senhor ministrou ao meu coração são as comidas servidas em lugares públicos, na verdade você não sabe a origem delas e há casos em que donos de estabelecimentos comerciais pagam para que seja feita algum tipo de feitiço na comida para atrair clientes e ganhar dinheiro.

As comidas compradas ainda cruas em supermercado também correm esse mesmo risco, aliás, se você estudar a história bíblica várias vezes o povo de Deus sofreu sérias consequências por comerem comidas oferecidas a demônios.

E isso é tão sério que quando os apóstolos se reunião após a ascensão de Jesus aos céus determinando o que seria abolida da antiga lei e o que se manteria, ficaram uma importante instrução que é repetida três vezes no livro de Atos dos Apóstolos mostrando a importância da palavra em relação à comida:

Não comer alimentos oferecidos a ídolos e não comer sangue. 
 Bíblia Sagrada - Atos dos Apóstolos (15.20), (15.29), (21. 25) 


E também:

Eu posso agradecer a Deus pelo alimento e saboreá-lo –
Bíblia Sagrada - 1 Coríntios 10.30

São duas recomendações muito sérias. As maiorias dos alimentos enfeitiçados contem sangue de animais e até sangue humano, alguns feitiços são usados ossos humanos ralado no meio da comida para produzir tumores cancerígenos.


 O SEGREDO É ORAR ANTES DA REFEIÇÃO



Como você nunca vai saber com certeza a origem do alimento que você está comendo eu recomendo a segunda instrução da poderosa palavra de Deus que serve como um antídoto:

Agradecer a Deus pelo alimento (abençoar o alimento)

Então fique com essa estratégia de vitória e nunca mais coma nada que lhe é oferecido sem antes estender as suas mãos sobre o alimento e consagrá-lo ao Senhor, assim você estará purificando para que só lhe faça bem e não mal.

Essa regrinha vale também para todos os lugares inclusive em sua casa, antes de comer, pare eleve seus pensamentos até o céu, agradeça-o pelo alimento e consagre-o ao Senhor, com uma simples oração mais ou menos assim:

Senhor Jesus eu lhe agradeço por este alimento necessário ao meu corpo, Pai pinga uma gota do teu poderoso sangue neste alimento, purificando-o de todo mal e de toda armadilha das trevas eu abençoou esta comida e consagro-a a ti e para tua glória em minha vida. Amém

Talvez você pense que isto é muito bobo e não tem utilidade, pois é muito simples, mas as coisas de Deus são assim mesmo simples e eficaz, entretanto é claro que para essa simplicidade ter todo um resultado Jesus teve que morrer naquela cruz por nós e isso não foi nada fácil pra Ele.
 

TRAGA PARA A SUA FAMÍLIA O HÁBITO DE ORAR ANTES DA REFEIÇÃO




É tão simples que você deve ensinar as suas crianças a orar sobre os seus alimentos, pois por muitas vezes orei em crianças enfermas que vomitaram até sangue por causa de terem ingerido alimentos enfeitiçados.

Contudo se sentir no coração que aquele chocolate ou outra coisa qualquer que lhe foi oferecido por determinada pessoa tem algo de ruim, não coma, nem ore, nem dê para ninguém, jogue fora, pois o Espírito Santo está te alertando do perigo.

Se sentir que já comeu algo desse tipo e está enferma ou com obesidade faça uma campanha em uma igreja que trabalha com libertação de 7 semanas que é assim:


VÁ BUSCAR A SUA CURA NA CASA DO SENHOR




Vá ao culto de libertação da igreja uma vez por semana até completar sete;

Faça jejum de uma refeição toda vez que for o dia de ir à igreja;

Peça o pastor para orar em seu estômago no final do culto;

Concerte a sua vida e comece a tomar a Santa Ceia do Senhor;

Quando tiver tomando a Santa Ceia ore ao Senhor antes de tomar o vinho.


USE A SUA FÉ PARA SE VÊ LIVRE DE TODA OBRA DE INVEJA





Senhor eu sei que este vinho simboliza do teu poderoso sangue que foi vertido naquela cruz, eu creio nesta verdade, firmada no poder do teu sangue eu clamo pai para que ao tomar o teu poderoso sangue eu seja purificada de toda comida consagrada que ingeri.

Desfaça agora Jesus através do seu poderoso sangue toda obra de macumbaria, feitiçaria ou bruxaria na minha vida. Pois está escrito em sua poderosa palavra: que para isso se manifestou o filho do Deus Vivo para desfazer as obras das trevas. Amém

Faça isso durante um período até sentir que Jesus te purificou.

Porém lembre-se nem todos vomitam quando passam pela libertação, algumas pessoas não sentem nenhuma ação visível, mas com o passar dos dias começar a se sentir melhor, mas lembre-se é preciso de fé para ter acesso à cura divina.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...