.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Mulher será que você está matando a masculinidade de seu homem?







Não permito que as mulheres ensinem aos homens ou tenha autoridade sobre eles.

Bíblia Sagrada – 1 Timóteo 2.12 – Bíblia Viva

Muitas mulheres estão enfrentando graves crises em seus relacionamentos e não há como negar que a maioria desses problemas tem a sua origem na intimidade do casal.

Existem mulheres que quando veem conversar comigo sobre a situação do seu casamento os nomes dos culpados já estão na ponta da língua: “é a minha sogra que vive se metendo na nossa vida”... ”é o trabalho dele pois não tem tempo mais pra nada”...”é aquele amigo que chama ele para as farras” e por aí vai...

Contudo, não é uma simples coincidência o fato que os casais que enfrentam crises estão já algum tempo vivendo em um estado de frieza na intimidade, na verdade quando a crise chega apenas exterioriza o distanciamento entre um homem e uma mulher em sua cama.




         Porque a frieza chega a um relacionamento que começou com tanta atração, tanto desejo, tanta vontade de ficar juntos?

Bom, a rotina e a mesmice são uma das causa que chegam primeiro em nosso pensamento não é mesmo?

Contudo buscando de Deus percebi outra causa mais profunda, talvez até sutil, que ninguém percebe, mas que somente o Espírito Senhor pode revelar, que tem acontecido com as mulheres e que está literalmente destruindo casamentos.

É a mulher que deixa seu papel de esposa e se torna mãe de seu marido.





      Como isso acontece? Simples, mulheres que começam a controlarem a relação, isso acontece bem sutilmente, primeiro ela começa a controlar os horários, “você tem que chegar tal hora em casa” isso não lembra a nossa mãe falando?

Depois ela começa a repetir aquela frase: “Eu não te avisei?” eu não te avisei que não era para vender o carro, que não era para mudar de trabalho, que não era para ir fazer aquela viajem... assim ela começa a tratar o seu marido como se ele fosse um menino que não sabe fazer escolhas.





      Passando algum tempo começam a vir às broncas. Igualzinho a nossa mãe quando éramos crianças, o esposo resolve contar um problemas que esta passando lá na empresa, para desabafar e de repente ela começa: “Mas sabe por que isso está acontecendo? É porque você não esta buscando a Deus como antes...”.

E por último estouram as cobranças. “você não está lendo a bíblia”, “você não vai à igreja hoje?” “nunca mais você me levou pra sair”, “você não me ama mais?”, “para casa da sua mãe você arruma tempo para ir, mas para sair com a sua família...”.








      As cobranças é o último estágio, quando ela já começa a perceber que a frieza se instalou no relacionamento e como esposa-mãe quer exigir carinho e atenção, é nesse período que o homem só fica perto da esposa quando é estritamente necessário, ele começa a achar coisas para escapar dela como televisão, computador, jogo de futebol e uns até usam a igreja, preferem estar sempre na igreja onde encontram paz, admiração e aceitação do que dentro de casa com sua esposa-mãe.

Essas atitudes de muitas mulheres refletem rapidamente na cama do casal, a relação sexual começa a esfriar de uma forma assustadora e a intimidade vira uma obrigação para ambos.






       Na verdade a cama é uma extensão da vida a dois e uma mulher que durante o dia é a esposa-mãe vai com certeza sofrer a frustração de não ser desejada na hora da intimidade.

Deus colocou a masculinidade no íntimo do homem que está estritamente ligada com a sua autoridade, se um homem tem a sua autoridade desrespeitada por uma mulher sua masculinidade também é automaticamente denegrida por ela e o resultado disso é que ele começa a não ter mais atração por esta mulher como sua esposa.

Como um homem vai desejar uma mulher que é como sua mãe? Para um homem desejar uma mulher ela precisa se colocar em sua posição de companheira, amiga e auxiliadora.







      Uma das características de uma mulher que vive uma intimidade maravilhosa com seu marido é que ela é uma admiradora, escreva aí no seu caderninho:

Uma atitude que atraí um homem é se sentir admirado pela sua companheira.

E o Espírito Santo revela que esta é a causa de muitos homens manterem relação extraconjugal: em casa ele tem a sua esposa-mãe que mantém tudo sob controle e na rua ele tem a sua amante aquela que o admira e que o faz sentir homem de verdade.

Talvez pelo anseio de resolver a vida de vocês ou pelo fato de ter uma personalidade muito forte você saiu da sua posição de esposa e ocupou uma posição que não é a sua, por isso volte a respeitar o seu marido como homem e líder de sua casa e torne-se novamente sua esposa, sua amante, sua amiga enfim sua companheira.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...