.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Mulher do Altar, Sacrifique e tenha unção!




Vocês são sacerdotisas santas, por isso ofereçam sacrifícios espirituais agradáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo

Bíblia Sagrada - 1 Pedro 2.5 - BV

Sacrificar é essencial para uma mulher que deseja ter a unção de Deus.

Sacrificar significa renunciar.

O sacrifício é uma arma poderosa que move o mundo espiritual, a mulher que tem esse entendimento se utiliza do sacrifício para ser uma benção na terra.

No dia do encontro de mulheres sacrifique! Quais são as coisas prazerosas que você gosta de fazer que acredita que pode renunciar para tocar o coração do Senhor?

Por exemplo costumo fazer alguns sacrifícios que acho importante nos dias em que vou ministrar:

NADA DE COMIDA EM EXCESSO




Não fico em comilança, não gosto de fazer jejum no dia da minha ministração, sempre faço dias ou semanas antes, mas no dia da ministração como coisas necessárias para manter meu organismo equilibrado, então todas aquelas comidas gostosas nesse dia eu não como, toda comilança fortalece sua carne e enfraquece o seu espírito, deixe isso para depois da ministração.


SACRIFIQUE O SEU VISUAL




Também não consigo processar a ideia de uma mulher correndo a manhã inteira atrás de um sapato ou bolsa que vá combinar com o seu visual e logo a tarde esteja querendo ministrar no altar do Senhor, deixe isso para o dia que for receber, todo trabalho de excelência exige uma preparação antes, o desleixe das coisas de Deus pode ser desastroso na hora da ministração, então se for necessário sacrificar o seu visual, sacrifique.
Resumindo no dia em que vou ministrar não saio de casa.


NÃO DEIXE NADA TE DESCONECTAR DO TRONO!


Outra coisa muito perigosa que têm tirado a unção de muitas mulheres é a internet, regrinha básica: no dia que for ministrar não entre na internet, muitas coisas vão acontecer para te deixar entretida com rede sociais ou outras coisinhas mais que nos fazem perder momentos preciosos que antecedem o hora em que Deus vai nos usar. Fique atenta!
Caso tenha que enviar algum recado pela internet peça alguém para fazer isso, seus filhos por exemplo.
 Mulher do altar quer ter poder de mudar vidas em suas palavras? então sacrifique o seu lazer.






PESSOAS PODEM TIRAR O SEU FOCO!



Outra coisa que é importante sacrificar é o social, no dia que for ministrar diga para aquela amiga que apareceu na sua casa que não poderá  dá a ela a atenção pois você está se preparando para uma grande missão na qual foi chamada pelo próprio Senhor: a de ministrar em vidas!

É uma das estratégias do reino das trevas enviarem pessoas  pessoalmente ou por telefone para te tirar do foco, te envolverem em problemas, te irritar ou mesmo fofocar sobre situações até mesmo do evento em que você está envolvida, as vezes  elas são pessoas das quais você nem imagina que estão influenciadas pelo inimigo, com o intuito de contaminar o seu emocional e tirar a paz que vai liberar a grande unção de Deus. 

Fique atenta! A regra geral é: no dia em que vou ministrar não atendo nem a Rainha da Inglaterra.


 CUIDADO COM OS DESVIOS



Fique atenta também as caronas, elas podem ser uma cilada para te atrasar ou te embaraçar no trajeto entre sua casa e o local.

Por isso não se comprometa com a responsabilidade de ter que ir buscar alguém para levar com você, o fator de você ir ministrar te coloca numa posição de guerra, mudar sua rota para pegar alguém pode ser fatal, isso já aconteceu comigo muitas vezes até que aprendi.


SEJA UMA BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS



Quando chegar até o local da ministração seja igreja ou salão de ventos sacrifique aquele momento prazeroso com as amigas, nada de fotos e titi com as companheiras, sente-se em um lugar reservado e se esforce para se conectar com o trono de Deus, os últimos momentos antes da ministração são essenciais, muitas vezes recebi direção do Espírito Santos somente minutos antes de começar a ministrar.

Mulher do altar vale a pena sacrificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...