.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Campanha da Aliança 2013 - Foi Inesquecível!



Uma mulher não pode receber nada se do céu não for lhe dado. 
Bíblia Sagrada - João 3.27


A campanha da aliança é uma estratégia de Deus para o coração da Mulher que deseja receber do Senhor.

Por muito tempo o mês de junho, mês dos namorados tem sido uma época de grande sofrimento para a mulher.



Um grande número de mulheres sofrem por não conseguir  romper em sua vida sentimental, essa não é uma realidade somente para a mulher solteira, divorciada ou viúva que não encontra a pessoa certa, mas também para mulheres casadas que por algum motivo já não vivem o romantismo em seus casamentos e sem falar daquelas que estão passando por uma crise em seu relacionamento enfrentando muitas vezes a traição e o divórcio.

Por isso o Senhor despertou o Ministério Feminina para motivar as mulheres a mover o mundo espiritual  em busca de viver o grande amor que Deus preparou para ela.


UM GRANDE EXÉRCITO DE MULHERES 
QUE CRESCE A CADA ANO



Pois acreditamos que uma família do coração de Deus começa com um amor entre um homem e uma mulher.

Há três anos A Campanha da Aliança acontece na capital Mato-grossense onde há um grande ajuntamento de mulheres que não abrem mão do que é seu, muitos são os testemunho das respostas do Senhor.



Este ano a Campanha da Aliança aconteceu na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei - Pastor Osvaldo Coutinho e Pastora Cleide Coutinho, que recebeu mulheres de todas as denominações e três dias de muita unção e poder.


MULHERES DO ALTAR MINISTRANDO 
NA VIDA DE OUTRAS MULHERES



A presença das mulheres do altar foram fundamental: pastoras, evangelistas  obreiras, cantoras, professoras, líderes de mulheres de todas as denominações se uniram para guerrear pelas alianças.


Pela primeira vez um evento em Mato Grosso consegue reuni em um só propósito mulheres líderes de várias denominações, como Batista Nacional, Voz da Verdade, Assembléia de Deus, Nova Aliança, Batista da Paz, Casa de Oração, Luz para os Povos, Jesus é a libertação, Só o Senhor é Deus e muitas outros ministérios.

Isto só foi possível porque Deus quem convocou essa líderes para a batalha.


OS TESTEMUNHOS COMPROVAM:
 JESUS GARANTE A VITÓRIA




Os testemunhos vieram para comprovar que Deus faz, Adriana e augusto tiveram seu casamento restaurado depois de alguns anos de separação.




Lú figueiredo nos prova que uma mulher solteira pode ser feliz, Fernanda que lutou para que o homem que ela amava fosse liberto das drogas.

Edna Miranda acreditou que Deus muda o coração do homem e se casou com um ex-travesti, Janaína Mendes morava junto e lutou pela sua aliança e Rose que venceu o adultério.

Deus fez na vida delas, vai fazer na sua também!


AS ADORADORAS CRIARAM 
UMA ATMOSFERA ESPIRITUAL


As mulheres que louvaram ao Senhor estavam lá com uma missão: motivar as Noivas do Cordeiro a adorá-Lo.

Mulheres que moveram o coração de Deus pela nossas causas.




Deborah Laura, Nilsinha Silva, Joice Siqueira e Levita Silvani Chaves foram usadas para atrair a Glória de Deus para o templo.


Entre muitas estratégias que foram liberadas uma delas é o direcionamento do Senhor de que é necessário que a mulher APRENDA a amar, não o amor como o mundo ama, uma amor que é carnal e se parece mais troca de interesses do que um sentimento segundo o coração de Deus.


As mulheres de Deus estão sendo desafiadas a amar um amor incondicional, amar quando são traídas, amar quando são feridas, amar quando parece que não há mais motivo para isso, e quem garante que vale a pena fazer essa escolha é o próprio Senhor Jesus.


VAMOS APRENDER A AMAR!


Durante a Campanha da Aliança 2013 descobrimos que o amor é sofredor , porém mesmo assim as mulheres de Deus decidem amar.

Grande é o desafio! Não é mesmo mulher de Deus? Entretanto somente as mulheres que alcançarem esse amor superior é que vai receber de Deus o melhor em suas vidas sentimentais.




A parte boa é que podemos aprender, na verdade é para isso mesmo que estamos de passagem por esse planeta, para aprendermos, será totalmente frustrante passarmos por aqui sem aprendermos a amar, então mesmo que haja lágrimas, decepções e outros desafios que a vida vai permitir, durante esse ano fizemos uma escolha: quem ama NUNCA desiste. 1 Cor.




Mulher de Deus a Campanha da Aliança 2013 foi INESQUECÍVEL!






















MULHER QUE EDIFICA:
AS ORGANIZADORAS E APOIADORAS





A realização da Campanha da Aliança 2013 só foi possível por causa dessa mulheres que se levantaram para fazer um trabalho de excelência para o Senhor Jesus.

Tatiane Almeida a Coordenadora Geral, Rubiane Barcelos Líder das intercessoras, Marta Patricia Lopes e Edna Barros Líderes das equipes, Neusa Resende intercessora do Ministério Feminina, Ednei Batista Líder do Cerimonial, Debora Nhime Líder da comunicação,Pastora Gamima e todas as mulheres do cerimonial da Batista Nacional do Cristo Rei e do Cerimonial do Ministério Feminina que foram decisivas para o sucesso da Campanha da Aliança 2013.


Bispa Zilda
Janaina Dias
Tarcila Graciani
Tânia Lima
Amália Leão
Leninha Romana
Sheyla Varjão
Eloina Viana
Katia Brito
Regina
Leila
Fernanda Almeida
Roseli





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...