.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Usando sua boca na hora certa!




Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:...tempo de estar calada e tempo de falar. 

Bíblia Sagrada - Eclesiástico 3. 1;7


Um dos requisitos mais importante para uma mulher de sucesso é ter o controle de sua língua, saber o que falar e quando falar é um dos maiores desafios para nós mulheres, mesmo porque nós mulheres somos seres emocionais e gostamos muito de falar, falamos quando estamos nervosas, disparamos a falar quando estamos felizes, nos tornamos uma verdadeira metralhadora quando estamos irritadas, não é mesmo? Salvo algumas exceções.

Aquelas que conhecem as escrituras sagradas sabem que o povo de Deus já perdeu muitas coisas boas que Deus havia preparado para eles por falar o que não deve ou falar na hora errada. Tenho plena certeza que você, assim como eu, já se decepcionou com você mesma quando escorregou com a língua e pra falar a verdade já até nos vimos em algumas situações por causa de nossa boquinha santa, não é mesmo?

Só que agente não pode desistir de nos aperfeiçoarmos nessa área, Depois de muitas decepções o povo de Deus obteve um treinamento intensivo por parte de Jeová para estarem afiado nesta questão de controle da boca.


TREINAMENTO INTENSIVO




Você se lembra quando Deus coloca o seu povo diante da cidade de Jericó?

Jericó era conhecida com a cidade dos muros intransponíveis que na pratica representa aquele nosso desafio que é impossível de romper, então Deus dá aquelas pessoas uma estratégia bem interessante:


Agora você e os soldados israelitas marcharão em volta da cidade uma vez por dia, durante seis dias. ...No sétimo dia você e os seus soldados marcharão sete vezes em volta da cidade, e os sacerdotes tocarão as cornetas.
Quando eles derem um toque longo, todo o povo gritará bem alto, e então a muralha da cidade cairá.  Bíblia Sagrada – Josué 6  3-5

Veja bem a estratégia de Deus: vocês vão marchar seis dias ao redor da cidade calados, somente no sétimo dia após sete volta vocês poderão abrir a boca e gritar, sabe o que Deus queria mostrar ao seu povo? 

Que tem à hora de estar calada e à hora de falar.

Na maioria das vezes agente fala na hora que é para estar calada, naquela hora da afronta, do nervoso, na hora da pressão, a gente que falar, sem defender, se explicar, mostrar que estamos certas, então estragamos tudo, porque na hora do nervoso acabamos tomando a frente de Deus e impedindo Ele de falar por nós e de nós defender.


PASSE NO TESTE! VAI VALER A PENA.





Muitas mulheres estão correndo em círculos por causa disso, erram justamente na hora de ficar calada. E isto foi um requisito fundamental para a vitória de Jesus, já o profeta Isaías afirmou:

 Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca;...como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.
Isaías 53.7

Você entende? Ele passou pelo teste e isso aconteceu justamente na hora em que estava sendo julgado, perceba mulher que se ele tivesse aberto a boca as coisas poderia ser bem diferente e todo o futuro do planeta estava correndo risco.

Com certeza nós também já colocamos muitos projetos em riscos porque falamos quando devíamos aguentar a pressão e ficar caladas.

Bom aprender a ficar calada é um segredo do sucesso, contudo aprender a falar, a abrir a boca na hora certa também é fundamental!


FALE A PODEROSA PALAVRA 





Muitas mulheres não conseguem abrir a boca na hora certa é como se descem as seis voltas ao redor da muralha mas na hora de gritar....total silêncio! É meio decepcionante não é mesmo? Fazer todo um trabalho e na hora do resultado final nada acontece.

Na verdade só movemos o mundo espiritual quando abrirmos a nossa boca e liberamos a palavra e a gente aprendeu muito com isso no artigo:


Parece ser fácil decretar a palavra em nossas vidas, mas não é! Abrir a boca e decretar um versículo na nossa vida ou na vida de um filho ou mesmo na vida do homem que você ama será necessário fé, determinação e convicção de que a palavra de Deus não volta vazia.
Sair do estado de mudez espiritual e se comunicar com Deus e até mesmo mover o mundo espiritual é processo fundamental,  pois está escrito:

A mulher não pode receber nada se do céu não for lhe dado
João 3.27

Por isso vamos está trazendo aqui na nossa revista on line algumas palavras chaves para você decretar que vai mover o mundo espiritual.

Mas lembre-se primeiro faça essas palavras em sua própria vida para depois fazer na vida de outra pessoa, no mínimo um mês, depois poderá decretá-la na vida de filhos ou do seu amado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...