.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

2° nível de desorganização: BAGUNÇA


A mente da mulher sábia está sempre aberta para receber o conhecimento e seu ouvido aberto para ouvir novas idéias.

Biblía Sagrada - Provérbios 18.15 - Bíblia Viva

A bagunça começa a acontecer na vida da mulher quando seu estado interior de confusão é totalmente estabelecido, então ela perde a direção e as forças para realizar tarefas simples de organização.
A bagunça sempre começa pela intimidade, você vai deixando de por no lugar as coisas simples do dia a dia e assim o novelo de lã vai se enrolando.
Na verdade acabamos dando foco para tudo aquilo que pensamos ser importante e vamos deixando de lado as coisas que não estão muito à mostra mais que realmente são essenciais para nossa própria vida.


A BAGUNÇA COMEÇA PELA INTIMIDADE


Veja um exemplo: uma mulher que está neste nível pode conseguir perfeitamente organizar o seu trabalho, contudo o seu quarto ou o seu relacionamento conjugal, que são coisas mais íntimas poder estar em total desordem.
Uma mulher que vive no nível de bagunça pode ter uma enorme dificuldade de organizar a sua aparência, ela é super competente na empresa ou na casa, mas com ela mesma, com seu visual e seu corpo há uma dificuldade muito grande.
A bagunça é o nível  mais fácil da desorganização, e quando você começa a resolver o nível da confusão muitas vezes a bagunça já vai sendo colocada em ordem.

REJEITE TODA BAGUNÇA 

Se as sua vida está uma bagunça é importante começar a ficar atenta, muitas mulheres acham normal ter uma vida profissional organizada e sendo que sua vida pessoal é uma bagunça, outras pensam que se sua casa está em ordem não há problema algum ter os seus relacionamentos meio bagunçados, contudo a bagunça de uma área na sua vida pode estabelecer uma crise e começar a atingir todas as outras áreas.
Nas mulheres com quem já trabalhei encontrei muita dificuldade em ajudá-las a se organizarem porque na verdade elas acreditavam que a bagunça na sua vida era causada por outra pessoa, algumas pensavam  que tudo era culpa do marido, outras do filho que tinha problemas de vícios, outras ainda diziam que o casamenta da filha produziu tudo aquilo e houve outras que achavam que a causa de sua vida serem daquele jeito era do seus superiores profissionais.

VOCÊ É A ÚNICA RESPONSÁVEL PELA  SUA VIDA



Bom, mulher de Deus o processo para essas mulheres entenderem que elas mesmas estavam produzindo ou permitindo que a bagunça se estabelecesse em sua vida não foi fácil, porém, logo que se aceita isso tudo começa a mudar numa velocidade muito rápida e os resultados também são muitos bons.
Claro que pode acontecer sim de uma pessoa entrar na sua vida e fazer um verdadeiro estrago, estarei falando sobre esse assunto num artigo específico, contudo mulher,  quando desejamos organizar a nossa vida vamos aprendendo a colocar cada coisa no seu lugar e isto inclui pessoas de difícil convivência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...