.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Começa uma nova fase no femininablog

Olá mulher de Deus, Saudades,




Por algum tempo não postei no femininablog...preciso me explicar...primeiro tenho comigo uma determinação de que não escreverei algo que não vem do coração de Deus, isso porque acredito que não valaria a pena escrever algo de mim mesma, você sabe, neste blog eu sou apenas a digitadora, o Espírito Santo é o mentor, quero postar as coisas que estão no coração Dele e que vão trazer edificação para minha e sua vida.

Contudo o fato de não esta atualizando o blog não quer dizer também que não estava em contato com Deus, não é isso, o que realmente aconteceu é que Deus estava realizando algumas promessas que ele me fez há alguns anos atrás e como uma criança que ganha um presente de um Pai amoroso eu fiquei extasiada.


TRANSMITINDO MOTIVAÇÃO



 A primeira promessa que Deus trouxe foi o nosso programa de rádio, programa feminina, que alcança a cidade de Cuiabá, Várzea grande e região, aqui no Mato Grosso, através da Rádio Shekinah FM 107.1,  um programa diário que modificou muito a minha rotina deixando o meu tempo mais escasso.

Puxa mulher de Deus esse programa é algo que me dá muito prazer, poder compartilhar com outras mulheres tudo que Deus me ensinou durante esses sete anos em que estou mergulhada em sua presença, foi um entusiasmo.

MAIS PERTO DE VOCÊ



Mas você que conhece o Senhor Jesus sabe que ele sempre faz muita além daquilo que nós pensamos e pedimos e foi assim comigo também, com o Programa Feminina vieram os convites para pregar em todo o Estado Mato-Grossense.

Fomos a muitos lugares, oramos em muitas mulheres e contemplamos com os nossos olhos as maravilhas do Senhor e eu fazia como Maria, a mãe de Jesus, guardava tudo no meu coração, entretanto o tempo foi ficando cada vez mais escasso.


ESTRATÉGIA DE VITÓRIA NA SUA TV




E para completar essa fase de colheita Deus trouxe o nosso programa feminina para a televisão, na rede Boas Novas, aqui em Cuiabá o canal 59, Muito bom! Uma colheita de cem por um!!! Fazer os vídeos foi algo que eu tentava há muito tempo, mesmo porque sei que existem mulheres que tem muita dificuldade em lê e eu deseja muito poder alcançar essas pessoas também, mas com toda essa correria que aconteceu minha vida mudou bastante, e o meu tempo então acabou...

Descobrir que precisava organizar as coisas para que nada ficasse para trás, coisas preciosas para mim como o blog, a família e principalmente minha intimidade com o Senhor.

Rejeitava totalmente a possibilidade de fazer as coisas de qualquer jeito, somente para dizer que estava fazendo, em todas essas bênçãos que Deus liberou houve a fase de resistência do inimigo e houve também a fase que tive que me adaptar a cada situação, a resistência para escrever no blog cresceu muito, sempre chegava em casa muito exausta e o telefone não parava de tocar, meu nível de paz foi diminuindo e eu fui ficando estressada...até que PAREI TUDO.

Isso mesmo dei um stop fui para a presença do Senhor e pedi sua ajuda, e agora depois de muitas orações as coisas estão se organizando e o Senhor está me capacitando a voltar a me comunicar com você pelo blog.

E para comemorar essa NOVA FASE quero trazer algumas novidades!!! Fica ligada.

Beijos no seu coração Mulher de Deus,

Shirley Varjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...