.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Enfrentando uma gravidez sozinha



Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.
Bíblia Sagrada - Salmo 27.10

Todas nós cometemos erros algumas vezes na vida, contudo a atitude de ficarmos nos culpando ou remoendo o ato cometido não adianta muito, alias tornam as coisas até mais difícil. Por isso levante a sua cabeça e siga em frente!

Muitas mulheres hoje estão vivendo uma gravidez sozinha talvez porque apostaram no relacionamento fora de um casamento, e não deu certo.

Outras mesmo casadas foram abandonadas, traídas justamente quando em sua barriga estava gerando uma vida que ela pensava ser fruto de uma aliança sólida que simplesmente se desmoronou.

Há ainda aquelas que estão grávidas através de um ato de violência ou de um dia inconsequente aonde pensavam apenas em curtir com aquela pessoa que mal conhecia.

Bom, não importa o seu caso, quero apenas trazer uma palavra de vida nesta fase difícil que você está vivendo.


DEUS ACERTA EM MEIO AOS SEUS ERROS



A primeira coisa que você precisa saber é que Deus não é pego de surpresa, essa criança que está sendo gerada aí dentro do seu ventre pode não ter sido um plano seu nem do pai dela, mais com certeza, foi um plano de Deus.

Deus sonhou com esse bebê e tem um futuro planejado para ele.

Satanás se aproveita desse momento difícil onde você está se sentindo culpada, abandonada e sem condições para leva-la a rejeitar essa criança, e através de suas palavras e atos provocar feridas profundas e maldições quando ela estiver adulta, tentando assim atrapalhar os planos de Deus.

Então não rejeite essa vida que está dentro de você! Mesmo que o pai o tenha rejeitado, mesmo que sua família também não esteja aceitando, contudo Deus a deu a você e sua atitude pode determinar se essa criança será uma pessoa triste, deprimida e rejeitada pela vida ou não.

Se antes de ler esse artigo você disse algo que o bebê ouviu rejeitando-o, ou se pensou em tomar algum remédio para tirar a vida desta criança peça perdão, isso mesmo, primeiro para Jesus fale assim:


Senhor Jesus num momento de desespero tentei tirar essa vida que está dentro de mim, me perdoe, pois sei que só o Senhor pode tirar uma vida, pois o Senhor é o dono da vida, limpa este meu pecado com o Sangue de Jesus e me purifica deste mal, sei que como o Senhor permitiu que essa criança fosse gerada no meu ventre é porque o Senhor tem um plano maravilhoso para ela.
Me ajude Jesus a cuidar desta criança, seja o Senhor o pai dela por toda a sua caminhada na terra. Amém


Agora peça perdão para o seu bebê, coloque sua mão na barriga e fale em voz alta:


Meu filho me perdoe porque a mamãe se desesperou e de alguma forma te rejeitou, perdoe-me eu te amo e não vão te rejeitar jamais, você é muito especial para mim e para Jesus e sua chegada será uma grande alegria para nós.


VALORIZE AS PESSOAS QUE DEUS TRAZER EM SUA VIDA




Bom talvez o pai não esteja dando a essa criança a atenção que ela precisa, mas com certeza Deus vai colocar outras pessoas para demonstrarem carinho e atenção a você e ao seu bebê, quem sabe não é aquela amiga, ou mesmo os colegas do trabalho ou alguém de sua família, Por isso não se feche em mágoas, receba todo o carinho que Deus enviar a vocês.

Nunca diga que você não tem condições de sustentar essa criança, Deus não erra! Ele vai te deixar surpresa com a sua provisão amorosa.

Lembro-me de uma amiga que não tinha condições de comprar uma fralda e a barriga crescia a cada dia, certo dia ela foi até a casa do Senhor e disse para Jesus, Pai eu não sei aonde anda o pai dessa criança, mas hoje como mãe e autoridade na vida deste bebê eu venho consagrá-lo a ti e declarar que de hoje em diante o Senhor é o pai desta criança.


JESUS VAI CUIDAR DE VOCÊS!CREIA



Querida quando o bebê foi nascer o enxoval parecia de um príncipe, Deus fez um mover e ela ganhou de uma patroa coisas de primeira qualidade, depois estudou numa fundação e hoje faz faculdade é um menino lindo e seu companheiro.

Você já pode pedir também a Jesus a faculdade de seu filho, o emprego dele, o quartinho dele e tudo que você poderia esperar de um pai.




NÃO GUARDE MÁGOAS


 Para finalizar eu quero te falar algo de muita importância, não guarde mágoa do pai da criança, mesmo que ele tenha te humilhado, abandonado e rejeitado seu bebê, costumo falar que não conseguimos oferecer a outros aquilo que não temos, então nunca fale mal ou desmereça o a pai de seu filho.
A figura do pai é muito importante na vida de uma criança, sempre procure dá noticias a ele do filho de vocês e ore também por ele para que Deus venha plantar no seu coração um amor por este filho.

Muitas crianças hoje são adultas revoltadas que não conseguem prosperar na vida porque sua mãe plantou uma semente de revolta no coração, o fato de seu relacionamento não ter dado certo ou mesmo se ele não ajudou a cuidar não é motivo para que você negue a essa criança a alegria de ter um pai.

O Senhor diz na sua palavra honra teu pai, não somente os pais bons, presentes e cuidadosos, ele disse honra teu pai e seus dias se prologarão sobre a terra, Deus não está falando somente de vida longa, mas de vida abundante, quantos jovens vão para a sepultura porque havia no seu coração uma semente de rebeldia plantada pela própria mãe, jovens que vivem nas drogas, na bebida e na prostituição porque pensam, “eu não tenho nenhum valor porque o meu pai não me ama”.

Porém você mulher de Deus deve plantar em vez do ódio e da revolta o perdão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...