.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Como conseguir algo de Deus


Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.

Bíblia Sagrada - Isaías 1.19



Todas nós desejamos algo de Deus, O buscamos porque certo momento de nossa trajetória descobrimos que não conseguimos administrar a nossa vida sozinha e muito menos realizar os sonhos e projetos do nosso coração, alias a maioria de nós viemos para Deus frustradas e desanimadas e muito cansada de carregar um tremendo fardo nas costas, nós literalmente nos rendemos a Jesus como se nossas almas clamassem para Ele: “Pai eu cansei de tentar sozinha por favor tome o controle de minha vida”, não é assim? E isso é natural porque Jesus falou em sua palavra: “Sem mim nada podeis fazer” não é que não podemos fazer nada sem Jesus é que não podemos realizar nada que tenha valor, que seja firme ou que dê resultados satisfatórios se o Senhor não estiver conosco.



DEUS TÊM UM DEPÓSITO DE BENÇÃOS PARA VOCÊ



Contudo logo descobrimos que além de aliviar a pressão sobre nossas vidas Jesus ainda têm um depósito de bênçãos para nos oferecer, eu não sei se você já descobriu isso, mas eu já e tenho desfrutado deste depósito que Jesus preparou para mim.


Claro que há alguns requisitos para ter acesso a essas coisas, e um deles é a obediência, temos que aprender a servir ao Senhor com obediência para podermos ter acesso a este depósito, pois o Senhor mesmo falou que só as rebeldes habitam em terra seca (Sl.68.6b), quando Ele fala de terra seca está falando de escassez, sequidão e falta de prosperidade.


Se você é uma mulher que serve a Deus e obediente então quero lhe ensinar como conseguir algo de Deus, como ter acesso a este depósito que está cheio de coisas boas que foi o próprio Deus que preparou para que desfrutássemos na terra.




OS TRÊS NÍVEIS PARA ALCANÇAR ALGO DE DEUS



O próprio Senhor Jesus nos deus a chave quando ele diz:


Peça e você vai receber,

procure e você vai encontrar,

bata e a porta vai se abrir pra você.

Lucas 11.9


Quando Jesus fala dessa forma vejo que há três níveis para alcançarmos algo de Deus: anote aí no seu diário de bordo porque está é uma revelação que me trouxe grandes bênçãos:


O primeiro nível para você ter algo de Deus é PEDIR,

este é o nível mais simples, é o começo de tudo, quantas vezes pedimos coisas de Deus e recebemos somente pelo fato de termos parado uns minutinhos, entrado na presença Dele e apresentado o anseio do nosso coração.


Você já percebeu que parece ser fácil mas não é, agente fica se planejando e muitas mulheres nunca consegue parar e entrar na presença do Senhor para pedir, e às vezes conseguimos até parar tudo, pegamos a nossa bíblia vamos para o nosso quarto e quando chegamos lá às palavras parecem que estão presas na boca e não conseguimos fazer algo que aparenta ser tão simples, porém está escrito nas escrituras sagradas:


“Você não recebe porque não pede”

Tiago 4.2b



O SEGUNDO NÍVEL É PROCURAR



Contudo muitas mulheres já viveram a experiência de pedir algo de Deus e não receber, na maioria das vezes quando isso acontece é porque algo está impedindo o “Sim” de Deus, é nesta hora que você sobe para o outro nível, o de PROCURAR.


Sempre ouço: “Shirley estou desanimada, pedi algumas coisas para Deus e ele não me atendeu” nesta hora, mulher, não é tempo para o desânimo, Deus quer te levar a um nível maior, e para receber de Deus terá que fazer um esforço maior do que pedir, terá que ir em busca.


Lembro-me que quando pedi prosperidade para Deus ele simplesmente não me deu, eu continuava vivendo uma vida regrada, e todos os dias estava eu lá diante de Deus no meu lugar secreto pedindo, pedindo e nada! É nessa fase que muitas mulheres pensam, “deve ser que isto não é para mim, devo me conformar com esta vida que estou levando” não é mesmo? Contudo um dia Jesus me falou: Shirley você não vai conseguir a prosperidade dessa forma, somente pedindo, deve buscar um nível mais alto para alcançar esta benção.


Eu fiquei pensando nestas palavras... Então Jesus me ensinou que devia procurar até descobrir o porquê eu não conseguia a prosperidade, Jesus foi me levando a procurar saber quais os princípios que eu e minha família estávamos quebrando e impedindo o fluir da prosperidade sobre a minha casa, então comecei a procurar na palavra de Deus tudo, mas tudo mesmo sobre esse assunto, procurei aprender de Deus a ser uma mulher próspera, fui procurar as palavras de prosperidade para profetizar na minha vida, busquei de Deus como cuidar de minhas sementes e então depois de muito esforço eu consegui!



CRESCER É FUNDAMENTAL




Talvez você me pergunte: Shirley “isto parece meio que uma tortura, se Jesus é Deus porque ele não dá logo” eu também me fiz esta pergunta, daí quando recebi a benção de Deus eu descobri porque ele não me deu ainda na primeira fase quando apenas lhe pedia, descobri que para ter prosperidade precisava ter uma maturidade espiritual maior, eu era uma criança que só pedia e recebia e muitas vezes perdia aquilo que recebia por não saber administrar, então quando passei por todo esse processo de procurar me tornei uma mulher mais madura espiritualmente tive que aprender os riscos que corria a cada benção que Deus colocava na minha mão, sim corremos risco porque Ele nos dá, mais cobra de nós responsabilidade por cada coisa que nos é liberada, vi que eu poderia até ir para o inferno se não soubesse ser uma mulher próspera debaixo da visão de Deus. Você entendeu?


Amada por isso eu lhe digo, saia do primeiro nível de apenas pedir, busque esse crescimento espiritual de Deus, essa maturidade para alcançar coisas maiores que você deseja em sua vida.



O TERCEIRO NÍVEL É PARA QUEM

QUER VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS




Bom, o terceiro nível é para receber coisas ainda mais grandiosas e exigirá de você ainda mais esforço, existem mulheres que se convertem e que infelizmente nunca chegam neste nível, porque para bater na porta além de esforço você precisará de intimidade com Ele.


BATER NA PORTA da sala do trono e ver ela se abrindo para você é a mesma coisa que Ester viveu no tempo dela.


O livro de Ester é pequenino vá pegue sua bíblia e leia a história dela.


Ela precisava ter uma audiência com o rei, mas não poderia chegar lá de qualquer jeito, Ester fez um jejum de 3 dias sem comida ou água, ela vestiu panos de sacos, orou durantes esses dias, depois ela se vestiu de uma forma especial, com vestes reais e foi se aproximando da porta, ficou lá olhando para dentro, pedindo no seu coração que o rei a contemplasse estendendo o seu cetro, a porta foi aberta para ela, aí sim Ester entrou na sala do trono.


Não estou dizendo que tenha que fazer exatamente todos esses passos para o Rei Jesus estender o cetro para você, mas terá que seguir por este caminho, terá que viver tempos de jejum que são os sacrifícios, viver tempos de pano de saco, que fala de humilhação, aprender passar tempos em oração em busca de intimidade com Deus, e a roupa de Ester é também um detalhe fundamental, as roupas dela eram reais isso que dizer que Ester sabia a posição que ela ocupava no reino, ela era uma rainha, você nunca vai conseguir chegar na sala do trono até descobrir sua posição no Reino de Deus, mulher.


AQUELA QUE PERSEVERÁR

CONQUISTARÁ A VITÓRIA




Lembro-me que quando Deus me chamou e falou-me do meu ministério fique uns dias assim meio boba, sério! eram coisas tão grandiosas para mim, eu simplesmente não acreditava que Deus tinha planejado tudo aquilo para mim, eu uma mulher comum.


Hoje estou neste processo de Ester para poder alcançar este grande projeto que Deus arquitetou, houve tempo que pensei em desistir, quando vi que só pedir não bastava, mas continuei e agora depois de muito bater na porta posso vislumbrar o futuro maravilhoso que Ele está trazendo para mim.


Outra coisa que descobri é que essa fase de bater na porta leva tempo, perseverança e paciência mais vale à pena, é uma fase somente para as mulheres águias, aquelas que vivem além da vida comum e buscam o sobrenatural de Deus.


O caminho já está aberto, pelo sangue de Jesus, siga o caminho, bata na porta e tenha uma audiência com o Dono de Tudo.


Eu não sei quais são as coisas que você quer conseguir de Deus e nem qual o nível que precisará alcançar para ter cada uma delas, mas nunca se esqueça que está escrito que o Senhor Deus é premiador de todas as mulheres que O bucam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...