.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Vilma. Uma mulher atuante!

Ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

Bíblia Sagrada - Efésios 2.10b


O maior desafio para a vida de uma mulher é realizar as boas obras que o Senhor Jesus, mesmo antes da fundação do mundo, preparou para que ela executasse.

Aquela que conseguem viver a história que o Senhor Jesus escreveu para ela descobre o seu valor próprio e o sentido de sua existência aqui na terra.

Vilmas Dantas é uma dessas mulheres que não se conformou em ser apenas mais uma no Reino de Deus mas foi além de suas próprias vontades para agradar o coração de Jesus.


Gabriel, Sérgio Ricardo, Vilma e Renata

Natural do Rio de Janeiro, funicionária pública e casada há 22 anos com Sérgio Ricardo, tem Gabriel de 13 anos e Renata de 12, que na realidade é sua prima que adotou como filha quando a menina perdeu a mãe aos 04 anos de idade.


UM CHAMADO ESPECIAL


A sua primeira experiência com Jesus foi impressionante, Vilma estava desfilando num bloco carnavalesco quando o Senhor falou com ela e lhe perguntou o que ela estava fazendo ali, na época ela tinha apenas 14 anos e não entendeu aquela pergunta, continuando a desfilar, quando a voz novamente lhe perguntou: “Vilma o que você está fazendo neste lugar?, é isto que você quer para a sua vida?” num piscar de olhos, o que era colorido para a menina ficou preto e branco e ela começou a sentir uma vergonha inexplicável, então pediu que sua mãe a levasse para casa para tirar aquela fantasia e a partir desse dia nunca mais foi ao carnaval.

Hoje ela congrega na Igreja Cristã de Nova Vida de Irajá e está sobre a cobertura do Pastor Edson Melo.


QUEIMA NO CORAÇÃO DE VILMA O DESEJO DE FAZER ALGO PARA DEUS


Congregando a oito ano neste ministério recebeu há seis anos atrás o convite para coordenar o departamento infantil de sua igreja.

Vilma começou como professora do maternal, mas não demorou muito e o pastor a chamou e lhe disse que estava pedindo a Deus que mostrasse a ele uma pessoa para coordenar o Departamento Infantil e que Deus havia trazido a ele o seu nome.

“O trabalho é árduo, pois quase ninguém quer trabalhar com seriedade com as crianças. Afirma Vilma que conta com o apoio do seu pastor em todos os projetos.


FAZER ACONTECER - ESSE ERA O GRANDE DESAFIO

A frente do departamento ela pôde por em prática tudo que Deus estava ministrando em seu coração, implantando assim um trabalho sério com livros didáticos e grade curricular, realização de Cultos Infantis, onde as crianças louvam ao Senhor, recepcionam e oram pelos visitantes, tiram as ofertinhas e oram agradecendo por elas.

A cada culto pode-se perceber o crescimento espiritual das crianças.

Como resultado de muito trabalho a maioria das crianças do maternal e principiantes já sabem orar e algumas quando ouvem a história bíblica interagem lembrando de versículos bíblicos.

Vilma leva a sério o trabalho com as crianças e tenta passar isso o tempo todo para a equipe. Participa com algumas professoras e berçaristas de congressos infantis, seminários, palestras.

Como uma mulher atuante no Reino de Deus ela não para de se aperfeiçoar, no momento ela está se preparando para fazer um curso a distância "No berçário também se aprende", para transmitir as berçaristas mais essa experiência.


UM CORAÇÃO OBEDIENTE


Shirley, confesso que em alguns momentos foi difícil para mim, pois eu tive que abrir mão do Ministério de Louvor pelo Ministério Infantil.

Mas Deus me mostrou onde Ele me queria e me disse que Ele estava me dando o melhor rebanho: as crianças. E que elas têm um lugar especial no Seu Reino. E foi a partir daí que realmente eu entendi o meu chamado.

Assim, apesar das minhas limitações sempre me coloco na dependência de Deus para fazer o melhor e o que Ele tem planejado no lugar que Ele me colocou.

Glorifico sempre o nosso Deus e agradeço a Ele o privilégio de poder ser um vaso em Suas mãos e cuidar de suas ovelhinhas. Relata Vilma falando entusiasmada sobre sua posição no Reino de Deus.


REALIZANDO O PROJETOS DO CORAÇÃO DE DEUS


Há muitos projetos no coração desta mulher de Deus, agora ela está implantando um trabalho que inclui alguns instrumentos musicais no momento de louvor, mostrando as crianças à importância de serem adoradoras do Senhor.

Uma das próximas estratégias a ser realizada na tentativa de trazer os pais e responsáveis para junto da equipe, será uma mini-vigília pelas famílias.

Vilma é uma mulher impressionante, foi desafiada por Jesus e saiu-se muito bem. Um exemplo de mulher que ama o Senhor não somente com palavras mas com obediência e trabalho.

Hoje ela é respeitada pelo importante trabalho que realiza no estado do Rio de Janeiro para o Reino de Deus, é um referencial para outras mulheres que querem se colocar na posição que Jesus tem para elas e desfrutar da alegria de serem mulheres de sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...