.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Mulher, busque ter alegria de viver

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Salmo 16.11

A alegria é uma emoção que deve ser cultivada em nossas vidas, temos muitos motivos para nos entristecermos e desanimarmos, por causa dos desafios da vida. Contudo se esforçarmos o nosso coração a ser alegre ficaremos surpresas de como as coisas podem mudar.

Aprendi a buscar a alegria para a minha vida, houve um tempo em que esperava algo acontecer para estar alegre e vivia a maior parte do tempo desanimada, hoje, aprendi a me esforçar para fazer a alegria brotar, isso mesmo me esforçar, no começo você tem que esforçar mas aos poucos ela vai fluindo, fluindo, fluindo até ser constante na sua vida. Experimente!



Há pessoas que esforçam de maneira errada para trazer alegria a suas vidas, tomam bebidas alcoólicas, fazem uso de entorpecentes, se afundam na comida, compram tudo que vê pela frente ou se entregam a prazeres momentâneos, entretanto, depois que tudo passa a tristeza é maior ainda no peito.



Aprenda a produzir ALEGRIA



Gostaria de compartilhar com você, algumas atitudes que produzem alegria verdadeira e constante em minha vida, que ponho em prática sempre que percebo que a tristeza está chegando de mansinho.

Cantar – quando acontece algo que pode me deixar preocupada ou triste vou para o meu quarto, pego minha harpa (livro de canções cristã), cd evangélicos com músicas de vitória e começo a cantar, ofereço a Deus na certeza de que dele brota toda a alegria e vou ficando motivada e esperançosa de novo, é um delicia!


Lembrar – costumo escrever no meu diário de oração todas as benção que Deus me deu e as vezes que ele me livrou de situações problemáticas, então, releio em voz alta e agradeço por cada uma delas, com isso, percebo que se Deus fez por mim no passado fará por mim agora.

Conversar – A tendência quando estamos tristes é nos isolar num canto, mas isto é contrário a vontade de Deus, ele diz que devemos viver em união um ajudando o outro, por isso, nos momentos de tédio vou à casa de minha melhor amiga para batermos papo, são horas muito agradáveis, eu desabafo, dou risadas, como coisas gostosas, escuto palavras de ânimo e saio de lá renovada!

Ler – Experimente ler salmos quando estiver muito triste, faça das palavras do salmista suas palavras e você vai ver que a palavra do senhor é um bálsamo restaurador.


NÃO DEIXE QUALQUER
SENTIMENTO FAZER MORADA NO SEU INTERIOR



A mulher deve estar atenta! Sempre que sentir uma pontinha de tristeza ou desanimo querendo invadir seu coração e pensamento ela não pode ficar passiva deixando suas emoções se influenciarem com isto, deve buscar meios para produzir alegria no seu interior. Você já viu alguém triste e desanimado produzir algo de bom? Claro que não, quando estamos assim ficamos sem esperança e sem atitude, e o pior que existem mulheres que passam anos nessa situação, algumas buscam até meio de “curtir” sua tristeza, ouvem música tristes, lêem textos poéticos e tristes ficam choramingando pelos cantos e assim vão alimentando suas mazelas até que um dia sem perceber estão no poço profundo de depressão. Tenha cuidado, não deixe isso acontecer com você, seja uma auto motivadora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...