.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Mulher, Ainda há muita vida para viver.

Por isso nunca ficamos desanimadas. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso Espírito vai se renovando dia a dia.
2 Cor. 4.16 - Bíblia Sagrada


Quando fiz 30 anos recebi flores! Mas nada me animava naquele dia, não queria festas e nem atender o telefone para receber os parabéns dos amigos, o medo de estar ficando velha tomava a direção dos meus pensamentos, chequei em casa e corri para o espelho procurando rugas e pensando: a minha vida está acabando. Agora, já estou chegando perto dos 40, lembro-me daquela data e dou risada sozinha. Puxa que exagero!
Acredito que todas as mulheres se preocupam com o fato de estar ficando velhas uma certa época da vida, é normal, o que não pode acontecer é permitir que estes pensamentos te tire o prazer de viver.
A um grande motivo no fato de envelhecermos, se olharmos rapidamente veremos só coisas negativas, mas descobri que todas as fases de nossa vida é importante, Deus quer que aprendamos e cresçamos enquanto caminhamos por este mundo.
Chegar aos 40 anos com alegria e motivação para viver é uma vitória!

Apesar de eu conhecer mulheres que chegaram aos 70 anos e administram a sua casa, educa a próxima geração, seus netos, tem um ministério na igreja, cuida do marido, vende natura, avon, entrega bolos e salgados por encomenda, fazem caminhadas 3 vezes por semana.Ufa! e além disso ainda estão sempre com um sorriso nos lábios, mulheres que desprezam as dores e vencem as enfermidades com fé e vontade de viver.


Entretanto, também conheço outras que chegaram aos 50 anos se arrastando, se irritam facilmente com os netos, não tem prazer na família, vivem deprimidas e reclamando de tudo, se acham a maior vítima do mundo, são mulheres amargas.


DEUS AINDA TEM UM PROJETO PARA A SUA VIDA!


E você? Que tipo de mulher você é? Saiba que enquanto você está viva aqui na terra é porque Deus tem um projeto para sua vida, quando ele achar que não há mais motivo para sua existência neste planeta ele te recolhe, então, deixe essa tristeza de lado e vá reaprender a ser feliz.Vá para igreja fazer algo para Deus e para as pessoas, vá ler um livro, pintar um quadro, estudar, visitar os amigos e parentes, ajudar seus filhos a vencer na vida. Há tantas coisas que você pode fazer, então deixe de lado esse desânimo e vá viver sua vida até o último minuto do seu tempo aqui na terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...