.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Mulher, é tempo de reconstruir seu casamento - 2 parte










.
.
.
.
............................................................O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; I Cor. 13.4-8

Intimidade também fala de prioridade, na vida tudo é questão de escolhas e renuncias, quando você escolhe uma coisa renuncia outras. Avalie se a sua família é prioridade na sua vida, prioridades são aquelas coisas que ocupam o topo de importância na nossa escala de valores e com as quais investimos mais tempo e recursos. Existem mulheres que querem ter uma família, ter um casamento maravilhoso, ter filhos que são uma benção mas não querem gastar seu tempo cultivando e cuidando do seu lar, acredito que elas pensam que as coisas vão acontecer automaticamente, tenho uma notícia pra você, tudo neste mundo, que tem algum valor, para ser conquistado requer esforço, principalmente algo tão especial como uma família, pense: se você que ser uma profissional de sucesso você tem que batalhar para passar no vestibular e ingressar numa faculdade de no mínimo 3 anos, fazer cursos profissionalizantes, mestrado, doutorado, aprender inglês, aprender a se relacionar, a trabalhar em equipe, tudo isso apenas para que você tenha uma profissão, sem falar nas horas que serão gastas de total dedicação à empresa, porque você acha que o seu casamento não precisa de investimento? Com certeza que sim. Invista em seu amor, se tiver que renunciar alguma coisa que tem tomado toda sua energia e seu tempo, faça sua escolha. Invista no seu relacionamento, conheço excelentes livros que vão te ajudar a entender que você é mulher e ele é homem, portanto ele nunca vai agir como você quer, ele pensa diferente de você! vocês nunca serão iguais, na realidade Deus uniu vocês dois para um completar o outro. Entender isto é a chave para acabar com muitos conflitos entre vocês, nas igrejas evangélicas existem encontros de casais que são um renovo para o matrimônio. São ótimos, os casais são levados para uma chácara e lá uma equipe de casais já restaurados vão trabalhar todas as áreas da vida dos dois, tremendo! Conheço muitos casais que estavam se separando,e longe da rotina, da correria, puderam com a ajuda do Senhor Jesus curar suas feridas, as mágoas que um tinha do outro, suas carências e saíram de lá fortalecidos.
Perceba, o seu casamento é como uma plantinha frágil num mundo cheio de perigos e tempestades, ela precisa ser protegida, cuidada, regada, alimentada, se não morre. Há muitas mulheres que querem exigi que o seu marido a ame, a trate como a melhor mulher do mundo e quando elas percebem que as coisas não estão saindo conforme tinham fantasiado começam as cobranças do tipo: você não me ama mais, você não me deseja mais, você não é o mesmo, tenho que finalizar este artigo te falando algo: para de exigir amor, amor não se exigi se conquista, não é porque ele é o seu esposo que está obrigado a te amar e te servir para sempre, você terá que conquista-lo a cada dia, lembra quando ele era apenas seu namorado, você caprichava na aparência, media as palavras que falava, procurava ser uma mulher simpática, fazia de tudo para ser a melhor amiga dele, sim volte a se esforçar para conquistá-lo, vamos lá, não é fácil eu sei, mas você vai conseguir. Eu tenho certeza.
E para finalizar quero te falar sobre uma palavra que é mágica para manter a chama de qualquer casamento: PERDÃO, isto mesmo, intimidade traz perdão, a pessoa que está mais próxima de nós é aquelas que têm mais possibilidade de nos ferir. Perdoe seu esposo, perdoe se ele não é aquele homem com quem você se casou, perdoe quando ele falou palavras que te feriram, perdoe se quando você mais precisou ele esteve longe, perdoe se você o viu olhando para outra mulher, vai além, perdoe se algum dia ele te traiu. Se não consegue sozinha peça ajuda a Jesus, tire do seu coração esse amargo, esse azedume, essa desconfiança, esqueça! O perdão é como um bálsamo que traz renovo, pratique o perdão no seu relacionamento e comece a vivenciar a maravilhosa experiência de um casamento abençoado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Ministração Poderosa no chá das Adoradoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...