.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

Fofocas no trabalho. Fique fora dessa!



Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano. I pedro 3.10
.
.
Ser competente nas tarefas realizadas no trabalho é fundamental para o sucesso de qualquer pessoa, entretanto, temos percebido que a questão dos relacionamentos tem sido um ponto determinante na carreira profissional.

Contudo, é justamente nesta área que muitas mulheres têm perdido terreno. A mulher por natureza gosta de falar, por isso, controlar a sua língua é algo difícil para a alma feminina, mas não impossível, e extremamente necessário para quem quer alcançar credibilidade na sua vida profissional.

O primeiro passo para mudanças é a auto-análise sincera, aceitar que seu nome está sempre envolvido com conversas e fofocas e que você é a autora de muitas delas, não é fácil, mas é a atitude mais importante a ser tomada.

Muitas mulheres não alcançam cargos de confiança porque todo mundo sabe que ela esta sempre envolvida em fofocas e não consegue guardar um segredo de jeito nenhum. 

Cargos de confiança pedem descrição. Pode ser que ninguém venha falar isto para você, mas não tem como esconder esse hábito por muito tempo, a pessoa que pratica esse vício acaba perdendo seu próprio controle e fala para todo mundo o que não deve.

Vou ser sincera, não é fácil, gostamos de dá a nossa opinião sobre tudo e muitas vezes pecamos com nossa própria língua e destacamos os defeitos dos outros, falamos mal do chefe, criticamos os coordenadores, espalhamos assuntos pessoais dos colegas para todo mundo e por aí vai. 

Acredite, até aquela fofoca que você faz pensando em se beneficiar, no futuro, as pessoas vão descobrir que foi apenas um marketing pessoal seu e você perderá toda a credibilidade, a melhor forma de alcançar prestígio é com trabalho sério e persistente.
Tome uma atitude na sua vida.

Não dê mais conversa para aqueles que sempre vem contar uma “bomba” pra você, é! porque os fofoqueiros sabem fazer um marketing antes de contar a fofoca, isto é apenas para atrair as vítimas.


Só de ouvir a fofoca você já está no meio dela, você não precisa ser mal educada, com cortesia, diga que precisa resolver um assunto urgente e saia de perto, com o tempo àquela pessoa vai perceber que você já não que participar deste tipo de conversa.

Já vi profissionais serem extremamente prejudicadas somente por ter dado ouvidos a falações sem futuro. Mesmo que você já é conhecida como tal, ainda há esperança, comece a trabalhar essa nova atitude, mudanças de atitude requer esforço, mesmo que você acabe caindo aqui ou ali, não desanime, persista. Uma boa dica: todos os dias antes de por os pés no seu local de trabalho ore ao Senhor Jesus em pensamento assim: Senhor me ajude a ter uma postura diferente hoje e não me envolver com fofocas. Você vai ver que Ele terá o maior prazer em te ajudar.


 No começo seu nome ainda continuará nas rodinhas porque haverá pessoas que não vão se agradar de sua nova postura, mas não crie conflitos, isto são apenas reflexos das suas ações do passado, ignore e com o tempo sua imagem profissional será restaurada. Experimente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...