.

.
  • Adoradoras 2017 – Vai impactar o Brasil
  • Agora você recebe as faixas do CD OnLine! PeloWhats 65 981348718
  • Assista agora a pregação que teve mais de 1 milhão de acesso na TV FEMININA
  • O Ministério Feminina vai até a sua cidade! Entre em contato conosco!.
  • Ouça o Programa Feminina pelo rádio ou pela internet!
  • Faça a poderosíssima Oração do Sangue na vida do homem que você ama

A Bíblia é o manual do fabricante. Leia!


Toda a e Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.
A fm de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.
2 Tim. 3.16 Bíblia Sagrada.





A Bíblia Sagrada é o livro mais importante e completo de todos os tempos, ela é a palavra de Deus, nela você encontra todos os assuntos referente a sua vida.
A Bíblia é o manual do fabricante, eu não sei se você já chegou numa situação de sua caminhada em que sinceramente não sabia o que fazer, pode ter certeza, na palavra de Deus você teria todo o direcionamento necessário.
A Bíblia é muito mais que um simples livro, ela é a verdadeira palavra de Deus, nela há poder. Gosto de orar antes de lê-la, peço sempre a Deus que me dê o entendimento, este é um passo importante, visto que a Bíblia não é um livro comum.
Através da Bíblia Deus fala com você, é por isso que muita gente tem grande dificuldade de ler as escrituras, porque há uma batalha espiritual para impedir você de conhecer a verdade, as escrituras diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
As palavras da Bíblia curam, libertam de vícios, dá direcionamento, aconselham, traz paz para sua alma e alimenta seu espírito.
Esforce-se e leia um capítulo da Bíblia todos os dias e você verá que a sua caminhada será de vitória.


A biblia da Mulher que ora, é para Mulheres que mantém ou desejam desenvolver uma relação espiritual sólida com Deus, sonho de consumo! A autora é a Stormie Omartian a mesma que escreveu O poder da esposa que ora. Clique no livro e acesso o site da Editora Mundo Cristão, custa R$ 85,00

.

.

..
.
. .
.
HOJE! É O DIA PARA COMEÇAR
Comece pelo livro de João e continue lendo todo o Novo Testamento. Para quem é iniciante é importante adquirir uma Bíblia na versão “Nova Tradução na Linguagem de Hoje”. Você encontra em todas as livrarias. Conforme você vai pegando intimidade com a Palavra vai sentir vontade de adquirir outras traduções, existem bíblias para todo tipo de pessoas: jovens, adolescentes, homem, mulher, executivo, bíblias de estudos...etc, o texto sagrado é sempre o mesmo, o diferencial é que você pode encontrar tópicos relacionados às escrituras que tem afinidade com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Uma Palavra Poderosa pra te LEVANTAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...